segunda-feira, 30 de março de 2009

Novo sistema de jogos para sua tv


A OnLive acredita no mercado de jogos com a novidade de um sistema de jogos on demand e um set-top box que apresenta ser tão bom quanto o Playstation 3 e o Nintendo Wii. Esta tecnologia pretende mudar a forma de você comprar jogos, porque você não vai mais precisar se preocupar em comprar o console mais moderno, para jogar basta conectar o seu PC ou Mac com acesso a Internet banda larga ao set-top box da OnLive através das portas Ethernet ou USB, e depois conectar o OnLive na sua TV pela porta HDMI.
O avanço é que o processamento acontece nos servidores da OnLive, assim quando você faz um movimento no comando no seu controle, mouse ou teclado, os dados são transmitido pela Internet para o servidor da OnLive, que envia o vídeo do jogo para a sua TV. Ou seja, você tem a sensação de estar jogando o jogo localmente, mas na verdade está jogando na nuvem.
O serviço vai estar funcionando com uma assinatura mensal, e permite que você salve replays de 15 segundos com as suas jogadas mais radicais, desta forma você poderá exibir para os seus colegas!
A OnLive foi fundada por Steve Perlman, ex-funcionário da Atari, Apple e WebTV e por Mike McGarvey, que trabalhava na Eidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário