quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Diferença entre Blu-ray e o DVD.


Se você ainda não conhece o Blu-ray saberá agora atraves deste video a diferença entre o blu-ray e o velho e antigo DVD. A tecnologia agora é o blu-ray, os novos filmes estão sendo lançado em blu-ray. Saiba mais dessa mordena tecnologia das novas mídias.

Conheça o novo Samsung Wave tudo que há de mais moderno em um celular


Para os apaixonados pela samsung agora poderão apreciar o novo samsung wave, um celular moderno e bem atualizado com as principais funções que os melhores celulares hoje em dia tem. Essa tecnologia de toque na tela chegou para ficar e neste novo celular da samsung muitos poderão navegar pela internet com as melhores tecnologias para celular.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

A moto do futuro que não precisa de combustível para andar e não polui


Uma moto movida a energia de magnetismo, uma tecnologia moderna que os japoneses vem usando. É sensacional, pois a moto do futuro não polui e não precisa de combustível para andar. Atraves de simples movimentos de imã ela consegue atingir uma velocidade até considerável.

O Futuro das energias - Tecnologia que vai mudar o mundo


Essa é a melhor notícia para a tecnologia moderna, sem dúvida, que vai mudar o mundo e ajudará o planeta a respirar melhor. Um motor que funciona sem combustível e capaz de gerar energia sem fazer muito barulho. Fantástico! O mundo deveria investir fortunas em cima dessa idéia ao invéis de está gastando com armas.

O note book do futuro - veja como será os novos laptops


Com o andar da carruagem estou imaginando o fim dos computadores com gabinetes e munitores e o fim também dos velhos notebook com teclados, pois a nova era chegou com uma grande novidade lançado pela aplle. Veja o vídeo como será o futuro dos notebooks.

Lançamento de celular da LG - video


Para quem gosta dos celulares da linha da LG chegou a oportunidade de conhecer um lançamento da LG que parece ser perfeito. Esse video mostra um pouco dessa tecnologia moderna que os celulares vem adquirindo a cada dia.

A caneta que risca sem precisar de tinta, parece mágica, mas não é...


Parece até mágica, mas não é, essa é a nova caneta que não precisa de tinta para escrever, basta apenas tocar no papel e pronto. É como um gráfite, mas não mancha e não é grafite. Na verdade o que risca é um metal especial que demora para se desgastar. Uma novidade bem interessante. veja no video.