quinta-feira, 25 de julho de 2013

O que vai mudar no Android 4.3

Lista das coisas que vão mudar no Android 4.3
Perfis restritos
Agora há perfis fechados, voltados aos pais que compartilham seus smartphones e tablets com os filhos. Novos recursos permitem limitar o acesso dos pequenos dentro dos aplicativos, evitando, por exemplo, que eles comprem jogos e itens sem o consentimento dos responsáveis. Obviamente, também é possível restringir coisas mais abrangentes, como a navegação, proibindo as crianças de acessarem conteúdos pornográficos ou determinadas redes sociais.
Bluetooth Smart
Outro novo recurso é o Bluetooth Smart, que conecta dispositivos Android economizando consumo de bateria. O recurso deverá ser melhor aproveitado quando surgirem relógios inteligentes que rodem Android.
OpenGL|ES 3.0
Voltado aos desenvolvedores de games, o recurso traz evolução na renderização dos gráficos – tudo em tempo-real na definição nativa de 1080p. Na apresentação feita esta semana, o Google conseguiu impressionar pela qualidade das imagens exibidas.
Nova digitação
Uma mudança pequena, com um novo algoritmo que promete fazer o sistema reconhecer mais rapidamente o que você digita. Além disso, agora há o recurso de autocomplete nas ligações, que reconhece o número que você está digitando para sugerir os telefones relacionados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário